sexta-feira, 26 de outubro de 2001

A Sandra e o site da Paula

Não conheço a Sandra, mas ela bloga sempre uns comentários bem legais aqui. Num dos últimos ela falou que o site da Paula não tá funcionando bem e ela tem razão. (E o da Hortência, então?).

Deste comentário dela, vem uma crítica que eu acho fundamental: a divulgação do basquete está aos frangalhos. É impossível ver um trabalho de qualidade que se mantenha a longo tempo. Logo eu volto a catar minhas notícias de porta em porta, porque o esporte está morto nos bastidores.

E aí vem algo que eu acho lamentável: um monte de gente escreve querendo falar com seus ídolos e não consegue. Não existe esse canal, nem por e-mail, nem por carta e tão pouco ele aparece na Tv. Fica difícil formar público assim...

Achava que a Internet seria um meio de suprir essas deficiências, oferecendo espaço a interesses menos 'pops', mas acho que me enganei.

Bem, filosofias à parte, Sandra: parece que o site da Paula engata nova reformulação (segundo aponta o site Basketnet) e reestréia.

Nenhum comentário: