domingo, 17 de novembro de 2002

BCN precisa da vitória para forçar o terceiro jogo

A equipe da técnica Macau tem de vencer nesta segunda-feira o Bauru, em Osasco

A equipe feminina juvenil de basquete do BCN tem uma partida decisiva nesta segunda-feira, às 17 horas, no Ginásio Geodésico, em Osasco, contra o Bauru/Comegnio. O time dirigido pela técnica Macau perdeu na sexta-feira o primeiro encontro da série melhor-de-três, que definirá uma vaga para as semifinais do Campeonato Paulista da categoria. O jogo foi disputado no Ginásio Santa Luzia, em Bauru, e a equipe da casa venceu por 84 a 81, na prorrogação, depois do empate em 75 a 75, no tempo normal.

O BCN tem de vencer a partida desta segunda-feira para forçar o terceiro jogo decisivo, programado para terça-feira, no mesmo local e horário. O jogo em Bauru foi muito disputado e a equipe da casa conseguiu praticamente manter o mesmo time em quadra o tempo todo. As jogadoras fizeram poucas faltas e Ana Flávia foi o destaque, marcando 42 pontos.

"Nossa equipe jogou bem, mas não conseguimos forçar as faltas do adversário, como aconteceram nos três encontros anteriores esse ano. Temos de vencer essa próxima partida para continuarmos na luta para chegar às semifinais. Vamos jogar em casa, que é sempre um fator importante", explicou a técnica Macau.

O destaque do BCN/Osasco na partida de sexta-feira foi a jogadora Vivi, que marcou 29 pontos.

CLIMA DE DECISÃO

A categoria mini do BCN, dirigida pela técnica Flávia Cristina da Silva, decide o título do Campeonato da Grande São Paulo, com o Corinthians/Santo André. A série melhor-de-três jogos começa nesta terça-feira, no ABC. O segundo encontro será na quinta-feira, às 17h30, no Ginásio Geodésico, em Osasco. Caso seja necessário o terceiro encontro, este será no dia 25, às 15h30, no Ginásio Geodésico.

O BCN também decidirá o título do Campeonato da Grande São Paulo na categoria mirim contra o Sundown Bike, de Jundiaí. A técnica Fernanda Amado Ferreira tem comandado os treinamentos da equipe de Osasco, que faz o primeiro jogo na quarta-feira, a partir das 16 horas, no Ginásio do Clube São João, em Jundiaí. Os dois times voltam a se encontrar no dia 25, às 17h30, no Ginásio Geodésico. Se houver o terceiro jogo, este está marcado para o dia 27, no mesmo horário e local.

Nenhum comentário: