sexta-feira, 22 de novembro de 2002

Campos

CAMPOS BUSCA REABILITAÇÃO EM CASA PELO NACIONAL



A equipe feminina de basquete do ACF/Prefeitura de Campos enfrenta o São Caetano nesta sexta-feira, às 20h, no ginásio do Automóvel Clube, em Campos, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Nacional. O time norte-fluminense corre atrás da reabilitação na competição já que ocupa a penúltima colocação na tabela de classificação com sete pontos ganhos ? cinco derrotas e apenas uma vitória.

O técnico Marcus Gama está apostando na seqüência de jogos em casa para que sua equipe passe a ocupar uma melhor colocação na tabela. Campos fará cinco partida seguidas em casa.

"Não tenho mais nada que explicar. Já passou da hora de fazermos a história mudar de lado. Não adianta ficar arrumando desculpas para esses resultados ruins. Fizemos uma partida abaixo da crítica contra Lages, mas nas outras partidas deixamos a vitória escapar no fim. Todas as jogadoras tem que entrar em quadra e dar 110% por do que podem. Está na hora de encontrarmos o nosso caminho"

O treinador acredita que poderá reverter a situação caso seu time vença pelo menos três das cinco partidas que jogará em casa (São Caetano, Ponta Grossa, Ourinhos, São Paulo/Guaru e Dom Bosco).

"Custe o que custar temos que vencer. O quarto colocado tem apenas três vitórias, então nada está perdido. Vamos dar a volta por cima. Espero contar com o apoio da nossa torcida para revertermos esta situação. A competição está começando agora para nós?, completou.

A equipe titular só será definida momentos antes da partida. Mas a tendência é que a ala Juliana perca a vaga de titular para Márcia Sobral, irmã de Marta. Ela entrou na última partida contra Lages e agradou a comissão técnica que ainda poderá fazer outras alterações

"Ainda estamos estudando que entrará no jogo desta sexta-feira. Mas alguma mudanças poderão acontecer", avisou Marquinhos.

Nenhum comentário: