segunda-feira, 25 de novembro de 2002

Campos tenta manter o embalo contra Ourinhos


Campos (RJ) - A tarefa não é fácil, mas motivação está sobrando no ACF/Prefeitura de Campos para o confronto desta terça-feira pelo Campeonato Nacional feminino de basquete. A equipe do técnico Marcus Gama recebe o Unimed/Ourinhos, às 20 horas, no ginásio do Automóvel Clube tentando sua terceira vitória consecutiva na competição. O confronto é válido pela última rodada do primeiro turno do Nacional.

Nas duas rodadas anteriores, Campos derrotou São Caetano e Ponta Grossa o que, na opinião do técnico Marcus Gama, deixou o grupo mais confiante para o próximo compromisso. "Vencemos duas partidas consecutivas dentro de casa e isso motivou bastante as jogadoras. A gente pretende impor um ritmo de jogo forte e tentar manter essa seqüência de vitórias para subir na classificação", afirma.

Apesar dos bons resultados, a ala Juliana reconhece que enfrenta Ourinhos, atual campeão paulista, vai ser complicado. "O time de Ourinhos vem de uma vitória importante sobre o líder Unimed/Americana e deve fazer jogo duro contra Campos", lembra a ala. "Apesar disso, temos a vantagem de jogar em nosso ginásio, com o apoio de nossa torcida e vamos jogar de igual por igual com elas", garante.

Campos, sétimo colocado no Nacional, quer aproveitar a seqüência de partidas em casa para se recuperar no torneio. O time já venceu dois dos cinco jogos programados para seu ginásio e tem pela frente, além de Ourinhos, São Paulo/Guaru e Dom Bosco.

Fonte:
A Gazeta Esportiva.Net

Nenhum comentário: