domingo, 17 de novembro de 2002

Ourinhos 54 X 59 São Caetano - Socorro!!!

Meu Deus do Céu!

Minha televisão nem conseguia ficar sintonizada no SPORTV!

Eu punha lá e ela mesmo mudava pro Gugu, pro Faustão, pra Glória Maria. Era isso que minha Tv queria me dizer: "qualquer coisa tem nível melhor que esse jogo que você tá insistindo em assitir".

E eu teimei, e assisti TUDO até o finzinho.

Mas foi ruim, ruim, ruim, ruim, ruuuuuuuuuuuuuuuiiiiimmmmmmmm esse jogo.

Cruzes!

Minha Nossa Senhora das Causas Basqueteiras, não deixei-nos cair em tentação.

Porque tá triste a coisa. Tá preta!

O jogo foi riquíssimo em air-balls, aro-balls, tabela-balls, quina-da-tabela-balls, fora-balls, mas nada, nadinha de basquetebol!!! Naaaada!

Olhem só os aproveitamentos. Melhor, a total falta de aproveitamento:

Ourinhos

lances livres - 20 em 27
bolas de 2 - 11 em 36
bolas de 3 - 4 em 20

São Caetano

lances livres - 18 em 26
bolas de 2 - 16 em 37
bolas de 3 - 3 em 11

No final, São Caetano levou a melhor e conseguiu a vitória, ancorada em lances individuais de Regininha, Paty e Kattynha.

E Ourinhos continua devendo muita bola pra quem foi campeão paulista.

Por São Caetano: Regininha (17), Paty (14) e Kattynha (10).

Em Ourinhos: Lígia (19pts e 16 rebs) e Rosângela (14). Cris, que deveria estar sobrando em meio a ausência de estrelas desse Nacional, está apagada, apagada. Três jogadoras não conseguiram fazer nem meio-ponto juntas: Wívian, Casé e Milene. Pra facilitar as coisas, Roberta torceu o pé.

Pra encerrar, a declaração de Rosângela que resumiu bem o espetáculo dantesco: "Fizemos 50 pontos. Falar o quê?"

Nenhum comentário: