quinta-feira, 29 de maio de 2003

OURINHOS ABRE VANTAGEM NA SÉRIE SEMIFINAL

O terceiro jogo da série melhor-de-cinco do playoff – semifinal do Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 foi disputado nesta quinta-feira (29 de maio), no ginásio José Maria Paschoalik (Monstrinho), em Ourinhos (SP), e o Ourinhos/Unimed/Pão de Açúcar saiu vitorioso ao superar o Santa Maria/São Caetano por 90 a 70 (40 a 41 no primeiro tempo).

Os dois primeiros quartos foram bastante equilibrados, com as duas equipes se alternando no comando do marcador e o Santa Maria/São Caetano levando uma pequena vantagem (40 a 41). Os destaques foram Silvinha, pelo time da casa, e Grazi, em favor do visitante.

No terceiro período, o panorama permanecia o mesmo até os três minutos finais, quando o Ourinhos/Unimed/Pão de Açúcar conseguiu alguns contra-ataques, arremessos certeiros de três pontos e ainda recuperou bolas defensivas (71 a 60), com destaque para a experiente Aide. No último e decisivo período, o time da casa administrou a sua vantagem e fez 2 a 1 na série.

Os destaques da partida foram Silvinha (20 pontos) e Ana (16 pontos e 05 assistências), pelo time da casa; Kettynha (22 pontos) e Grazi (12 pontos e 09 rebotes), em favor do visitante.

O quarto jogo da série, que pode ser o decisivo, será disputado no sábado (31 de maio), ás 14h00, em São Caetano do Sul (SP). A ESPN Brasil Mostra o jogo ao vivo.


Nenhum comentário: