sábado, 17 de maio de 2003

Volta de Leila está no Diário do Grande ABC:

Leila brilha no retorno às quadras

Oito pontos, 17min18 em quadra, dois rebotes defensivos, quatro bolas recuperadas e duas faltas. este foi o balanço da reestréia de Leila Sobral na equipe de basquete de Santo André, que quinta-feira à noite derrotou o Santa Maria/São Caetano por 75 a 62 (43 x 28) e assegurou a quarta colocação no Campeonato Paulista. O time de São Caetano já tinha a terceira colocação garantida.
“Eu acho que a minha volta foi bem melhor que eu esperava. Juntou a vontade, a expectativa do retorno, mas foi tudo bem. Afinal de contas, são quatro anos sem jogar, depois de passar por uma contusão séria e ter sido mãe recentemente, achei que fosse me cansar muito mais”, disse a pivô.

Para o jogo da volta, Leila contou com uma torcida especial. Boa parte da família Sobral – entre eles os irmãos Marta e Jefferson e o filho David – esteve nas arquibancadas do ginásio Pedro Dell‘Antonia e vibrou quando a jogadora marcou seus dois primeiros pontos aos 5min30 de jogo. “Todo mundo queria que eu voltasse e diziam que já estavam com saudade de me ver em quadra. Eu hoje estou muito feliz porque sempre disse que se um dia voltasse seria por Santo André”.

Para a técnica Laís Elena Aranha, em poucos tempo Leila recuperará a forma. “Logo ela estará bem fisicamente, porque a condição técnica ela nunca perdeu. No máximo em 20 dias ela será a mesma Leila de sempre e em breve poderá até voltar à seleção”.

Playoffs – As quartas-de-final do Paulista começam no fim de semana. Sábado à noite, o Santo André joga no Poliesportivo de São Bernardo contra o Databasket, que quinta-feira perdeu para o São Paulo/Guaru por 72 a 65. O São Caetano encara o tricolor, sábado às 18h, em Guarulhos.

Americana bateu Ourinhos por 90 a 87. As duas equipes ficaram com as duas primeiras colocações no Paulista e já estão nas semifinais.

Nenhum comentário: