quarta-feira, 23 de julho de 2003

Falta verdade no nosso basquete!!!

Parece incrível pra quem acompanha as sujeiras dos bastidores do basquete há algum tempo, como eu, ainda se incomodar e se revoltar com algumas coisas.

Mas não. Eu não me conformo e me revolto, sim!

Está entalado até agora o corte de Leila na minha garganta.

Ela teve uma participação nos amistosos melhor que Renata, melhor que Lílian. Por que ela não pode ir?

Diga o que quiser nosso técnico, chore ele as pitangas que quiser, eu não acredito, nem me comovo.

Leila foi cortada para a CBB não se indispor com o COB. Só por isso. Se essa não fosse a verdade, Barbosa não precisaria ficar se justificando, nem se empepinar todo quando foi quesionado ontem pela ESPN Brasil sobre o caso.

Mas, tudo bem.

Vamos ao próximo capítulo.

Barbosa tem insitentemente mencionado apenas Helen e Janeth quando se refere às atletas que estão na WNBA. Pois corre o boato que parte da alta cúpula da CBB está "magoada" (oh, que dó) com a recusa da atleta em disputar o Mundial Sub-21e quer puní-la.

Já entenderam o que isso quer dizer, né?

Pois bem, aguardemos o desenrolar dos fatos...

Se a mediocridade vencer mais uma vez, quem sabe isso seja o pontapé para jogar tudo no ventilador?

Nenhum comentário: