domingo, 27 de julho de 2003

SÃO PAULO/GUARU VENCE REGIONAIS E JÁ PENSA NO MUNDIAL

O São Paulo/Guaru venceu, de forma invicta, o 47º Jogos Regionais, em Caieiras, derrotando na partida final a equipe de Santo André. Os resultados de Guarulhos foram: São Caetano (91x82), Mauá (125x45), São Bernardo (80x70), Santos (103x53) e Santo André (87x76).

"É o segundo título que ganhamos neste ano. O primeiro foram os JAB's, em Poços de Caldas. Essa é a prova de que o grupo tem qualidade e que o resultado do Paulista foi um mero acidente de percurso", disse Marcus Villela.

O dirigente irá se reunir com os diretores de Guarulhos, na próxima quarta-feira, visando definir uma estratégia para que a equipe possa disputar os dois torneios que acontecem em Outubro: "Sabemos a importância dos Jogos Abertos para Guarulhos e estaremos tentando encontrar uma fórmula para que, se possível, a equipe possa estar bem representada nestes dois torneios."

Marcus Villela infoma que está tentando a liberação de Adrianinha, Cintia Tuiu e Alessandra para o Mundial, na Rússia, que acontece entre 14-19 de Outubro/2003, e que o time deve ganhar mais três ou quatro reforços para o Nacional.

Nenhum comentário: