quarta-feira, 23 de julho de 2003

SÃO PAULO/GUARU BATE SÃO CAETANO NOS JOGOS REGIONAIS

Na primeira participação da equipe nos Jogos Regionais de Caieiras, Guarulhos (São Paulo/Guaru) venceu São Caetano, por 91 a 82, acabando com a seqüência de derrotas impostas pela rival no Campeonato Paulista Feminino da Série A-1. Na modalidade livre do basquete feminino, participam seis cidades (Guarulhos, Mauá, Santo André, Santos, São Bernardo e São Caetano), competindo entre si, em turno único e pontos corridos. Na tarde desta quarta-feira (23 de julho), Guarulhos enfrenta Mauá, às 13h30, no Ginásio de Esportes Nelson Rodrigues, em Caieiras (SP).


OURINHOS VENCE JOGOS REGIONAIS PELA DÉCIMA VEZ CONSECUTIVA

A equipe de basquetebol feminino de Ourinhos, representada pelo OURINHOS - UNIMED - PÃO DE AÇÚCAR, venceu no último dia 21, os Jogos Regionais que estão sendo realizados na cidade de Dracena.
A equipe ourinhense, venceu na partida final, a equipe de Marília pelo placar de 85 a 63 e conquistou o título dos Jogos Regionais, pela décima vez consecutiva.
Apesar de contar com vários desfalques ( Cristina, Natália e Ana Flávia na seleção brasileira, e Aide em recuperação de cirurgia ), a equipe ourinhense mesclou a experiência de sua equipe base ( Gattei, Milene, Bethania, Lígia e Eliane) com as jogadoras que fazem parte das equipes de base ( Claise, Clariane, Lucimara e Sonia ).
Antes da partida final, a equipe ourinhense havia derrotado Dracena por 112 a 16 e Paraguaçu Paulista por 128 a 28.
Esta foi a primeira competição oficial do técnico Antônio Carlos Vendramini, que desta maneira, inicia seus trabalhos com um importante título para a cidade de Ourinhos.

Nenhum comentário: