quinta-feira, 28 de agosto de 2003

Vanira e Vânia vão ao Mundial Master

É com satisfação que receebo o seguinte e-mail de Vanira Hernandes:

Ficamos felizes ao ler a reportagem sobre a Vânia Hernandes e a Ruth (Rutão)
Realmente a saudades é muito grande dos velhos tempos em que o basquetebol e os grandes nomes, jogavam por amor a camisa valorizando acima de tudo o respeito ao proximo, a suas equipes, suas companheiras e ao Brasil, deixando de lado o egoísmo e a vaidade que como disse Fernanda Venturini (voley) na Folha de São Paulo "Não leva a nada apenas a discordia e resultados negativos". Ainda estamos esperançosos de poder ler no blog muita coisa boa em relação ao basquete feminino e se ainda somos lembradas é porque com certeza muitas coisas boas deixamos por isso, esperamos que o basquetebol de hoje não so preserve isso, mas construa para as proximas gerações que estão por vim coisas boas e positivas principalmente no que diz respeito a honestidade, companheirismo, garra, determinação e força de vontade. Não é difícil talento tem, basta tentar. Podem ter certeza que estamos torcendo pelo sucesso de todos que fazem parte do basquetebol feminino que é a nossa grande paixão.
Aos amantes do basquetebol, a velha guarda estara reunida novamente só que desta vez, defendendo o Brasil pela Seleção Brasileira de Master que disputara o VII Mundial em Orlando nos Estados Unidos da América nos dias 05 a 14 de setembro de 2003. A equipe será formada pelas atletas:
Vânia Hernandes / Vanira / Ana Regina / Suzete / Joyce / Ceça / Bia / Cátia / Aninha / Simone/ Téc. Maicol do Rio de Janeiro/Diretor Paulista Tortelli.
Jogaremos na faixa etária dos 35 a 40 anos. Podem ter certeza que apesar de ser um campeonato difícil, vamos honrar a camisa verde e amarela com a medalha de ouro e a garra de sempre. Jogaremos na faixa etária dos 35 aos 40 anos. é isso ai, boa sorte ao Basquetebol feminino de ontem e de hoje sempre...


Vanira.

Nenhum comentário: