domingo, 30 de novembro de 2003

OURINHOS VENCE SANTO ANDRÉ E GARANTE VAGA NA SEMIFINAL DO NACIONAL FEMININO

Pela terceira rodada do returno do 6º Campeonato Nacional de Basquete Feminino, o Pão de Açúcar/Unimed/Ourinhos ganhou do Santo André por 80 a 55 (40 a 26 no primeiro tempo), em Santo André. As cestinhas da partida foram Janeth, de Ourinhos, e Chuca, de Santo André, com 25 e 24 pontos, respectivamente. Com essa vitória, o Ourinhos manteve a liderança invicta da competição, com 20 pontos ganhos (10 vitórias), e garantiu sua vaga na semifinal. A rodada termina na terça-feira (dia 2) com Lages/Consórcio Battistella x Unimed/Americana, em Lages (20:30h), com transmissão ao vivo do SPORTV.

— Estamos de parabéns por termos alcançado o nosso primeiro objetivo, que era a classificação para as semifinais. Esse ótimo resultado é fruto da nossa determinação e talento. Agora vamos treinar para a segunda meta, que é terminar essa fase em primeiro lugar — disse a ala Janeth, do Pão de Açúcar/Unimed/Ourinhos.

A terceira rodada começou na sexta-feira com o São Caetano vencendo o Databasket/São Bernardo por 81 a 61 (42 a 34 no primeiro tempo), em São Caetano, e o Black&Decker/Uberaba derrotando o São Paulo/Guaru por 85 a 67 (36 a 27), em Guarulhos.

Nenhum comentário: