sábado, 22 de novembro de 2003

UNIMED/AMERICANA VENCE SÃO PAULO/GUARU PELO NACIONAL: 82 x 63

Em jogo adiado da segunda rodada do turno do 6º Campeonato Nacional de Basquete Feminino, a Unimed/Americana venceu o São Paulo/Guaru por 82 a 63 (44 a 20 no primeiro tempo), no ginásio Thomeozão, em Guarulhos. As cestinhas foram a ala Micaela, de Americana, e a pivô Casé, do São Paulo/Guaru, com 17 e 15 pontos, respectivamente. Com esse resultado, a equipe de Americana se isola na vice-liderança da competição, com 13 pontos ganhos em sete jogos (6 vitórias e uma derrota), enquanto o São Paulo/Guaru ocupa a quinta colocação, com 11 pontos em oito partidas (3 vitórias e 5 derrotas). O Pão de Açúcar/Unimed/Ourinhos lidera invicto, com 14 pontos (7 vitórias).

O Nacional Feminino prossegue no domingo com três jogos pela primeira rodada do returno:. Databasket/São Bernardo x Santo André, em São Bernardo (11h); São Caetano x Pão de Açúcar/Unimed/Ourinhos, em São Caetano (15:30h), com transmissão ao vivo do SPORTV; e Black&Decker/Uberaba x Unimed/Americana, em Uberaba (19h).

2ª Rodada do Turno – Quinta (dia 20) – JOGO ADIADO
São Paulo/Guaru 63 x 82 Unimed/Americana – Ginásio Thomeozão
1º Período: 17 x 17
2º Período: 20 x 44 (Placar final)
Cestinhas: Casé (GUARU) 6pts e Geisa (AMERI) 7pts
3º Período: 40 x 66
4º Período: 63 x 82 (Placar final)
Cestinhas: Casé (GUARU) 15pts e Micaela (AMERI) 17pts
Árbitros: Tatiana Steigerwald (SP) e João Vaz Júnior (SP)

CLASSIFICAÇÃO
1º- Pão de Açúcar/Unimed/Ourinhos – 14pts – 7 jogos (7 vitórias)
2º- Unimed/Americana – 13pts – 7 jogos (6 vitórias e uma derrota)
3º- Black&Decker/Uberaba – 11pts – 7 jogos (4 vitórias e 3 derrotas)
4º- Santo André – 11pts – 7 jogos (4 vitórias e 3 derrotas)
5º- São Paulo/Guaru – 11pts – 8 jogos (3 vitórias e 5 derrotas)
6º- São Caetano – 10pts – 7 jogos (3 vitórias e 4 derrotas)
7º- Lages/Consórcio Battistella – 9pts – 8 jogos (uma vitória e 7 derrotas)
8º- Databasket/São Bernardo – 8pts – 7 jogos (uma vitória e 6 derrotas)

SPORTV TRANSMITE AO VIVO SÃO CAETANO x OURINHOS NO DOMINGO

A primeira rodada do returno do 6º Campeonato Nacional de Basquete Feminino será encerrada neste domingo com três partidas: Databasket/São Bernardo x Santo André, em São Bernardo (11h); São Caetano x Pão de Açúcar/Unimed/Ourinhos, em São Caetano (15:30h), com transmissão ao vivo do SPORTV; e Black&Decker/Uberaba x Unimed/Americana, em Uberaba (19h). Terça-feira à noite, na abertura da rodada, o Lages/Consórcio Battistella conseguiu sua primeira vitória na competição ao superar o São Paulo/Guaru por 81 a 73, em Guarulhos. O líder Ourinhos (14 pontos) irá defender a invencibilidade contra o São Caetano que está em sexto lugar.

— Esperamos um jogo difícil, como no primeiro turno. O São Caetano é um time jovem, bem treinado e bastante competitivo. A nossa equipe está subindo de produção e esperamos continuar evoluindo nesse ritmo, com o grupo cada vez mais entrosado — declarou Antonio Carlos Vendramini, técnico do Pão de Açúcar/Unimed/Ourinhos.

— A nossa expectativa é fazer um bom jogo em casa. É claro que o favoritismo é todo do Ourinhos. Além de ser um grande time, está crescendo a cada partida, enquanto nós ainda estamos nos acostumando com a saída da pivô Flávia (que sofreu uma cirurgia no joelho) e readaptando os movimentos ofensivos. Mas somos uma equipe jovem e batalhadora e vamos usar toda a nossa capacidade de superação para fazer uma boa exibição — disse o técnico Norberto Borracha, do São Caetano.

1ª Rodada do Returno – Domingo (dia 23)
11:00h – Databasket/São Bernardo x Santo André – Ginásio de São Bernardo
árbitros: Edemilson Vermelho (SP) e João Vaz Júnior (SP)
15:30h – São Caetano x Pão de Açúcar/Unimed/Ourinhos - Ginásio
árbitros: Marcos Benito (SP) e Lupércio Cardoso (SP)
19:00h – Black&Decker/Uberaba x Unimed/Americana – Ginásio do Uberaba
árbitros: Joaquins Feitosa (DF) e Cristiano

Nenhum comentário: