sábado, 20 de dezembro de 2003

SÃO PAULO/GUARU VENCE UBERABA E EMPATA O PLAYOFF: 1 x 1

Na abertura da segunda rodada das quartas-de-final do 6º Campeonato Nacional de Basquete Feminino, o São Paulo/Guaru venceu o Black&Decker/Uberaba por 97 a 86 (50 a 44 no primeiro tempo), em Uberaba. A cestinha e destaque da partida foi a armadora Karla, do São Paulo/Guaru, com 42 pontos, 7 rebotes e 6 assistências. Com esse resultado, o time paulista empatou a série em um a um. As duas equipes voltam a se enfrentar no domingo, às 19 horas de Brasília, em Uberaba. O vencedor garante a vaga na semifinal contra o Pão de Açúcar/Unimed/Ourinhos.

— Foi a vitória da superação. Nós perdemos o primeiro jogo em São Paulo, mas tínhamos certeza de que podíamos vencer aqui em Uberaba e empatar o playoff. Domingo, vamos jogar com muito mais garra e disposição para conseguir a vaga na semifinal — disse a cestinha Karla, do São Paulo/Guaru.

— Estivemos muito bem no ataque, mas a defesa foi o nosso ponto fraco. Temos que corrigir as falhas defensivas do jogo de hoje para ganhar no domingo e classificar pela primeira vez uma equipe mineira na semifinal — comentou a pivô Gilmara, do Uberaba, que marcou 22 pontos.

Nenhum comentário: