sexta-feira, 19 de dezembro de 2003

UBERABA VENCE SÃO PAULO/GUARU E FAZ 1 x 0 NO PLAYOFF

Na abertura das quartas-de-final (melhor de três partidas) do 6º Campeonato Nacional de Basquete Feminino, o Black&Decker/Uberaba venceu o São Paulo/Guaru por 93 a 84 (42 a 47 no primeiro tempo), em Guarulhos. As cestinhas foram Cíntia Luz, do Uberaba, e Sandra, do São Paulo, com 27 e 24 pontos, respectivamente. Com esse resultado, a equipe mineira lidera o playoff por um a zero e só precisa de mais uma vitória para garantir sua vaga na semifinal contra o Pão de Açúcar/Unimed/Ourinhos. Uberaba e São Paulo/Guaru voltam a se enfrentar na sexta-feira, às 20:30 horas, em Uberaba, com transmissão ao vivo do SPORTV.

A primeira rodada das quartas-de-final prossegue nesta quinta-feira, com São Caetano x Santo André, em São Caetano (19 horas). No domingo (dia 21), os dois clubes disputam o segundo jogo, às 15:30 horas, em Santo André, com transmissão ao vivo do SPORTV. O ganhador dessa série enfrenta na semifinal o Unimed/Americana.

VITÓRIA GARANTE UBERABA NA SEMIFINAL DO NACIONAL

Black&Decker/Uberaba e São Paulo/Guaru disputam nesta sexta-feira, às 20:30 horas, o segundo jogo das quartas-de-final (melhor de três partidas) do 6º Campeonato Nacional de Basquete Feminino. A partida será realizada no ginásio do Jockey Club e terá transmissão ao vivo do SPORTV. No primeiro confronto, quarta-feira à noite, em Guarulhos, o Uberaba ganhou por 93 a 84. A equipe mineira lidera o playoff por um a zero e só precisa de mais uma vitória para garantir sua vaga na semifinal. Já o time paulista tem que vencer dois jogos para assegurar sua participação na próxima fase. O vencedor dessa série enfrenta o Pão de Açúcar/Unimed/Ourinhos.

— Nós estamos em vantagem, pois vencemos na casa delas. Amanhã (sexta), também estaremos porque vamos jogar em casa e contaremos com o apoio da torcida. A equipe está super empolgada e muito unida neste momento. Mesmo sabendo que teremos mais uma chance se perdermos esse jogo, queremos dar o melhor de nós para conquistar a vaga para as semifinais. Nossa prioridade agora é ganhar esse playoff e ficar entre os quatro primeiros — disse a armadora Cíntia Luz, do Uberaba.

— Sabemos que temos capacidade de vencer este jogo porque provamos isso na última partida. Estávamos jogando bem, mas erramos muito no terceiro quarto e ainda fomos prejudicadas pelas inúmeras faltas. A nossa preocupação é só ter três atletas no banco de reservas, enquanto o Uberaba tem 12 jogadoras. Estamos muito motivadas e vamos jogar com muita garra. Agora é tudo ou nada — afirmou a pivô Kátia, do São Paulo/Guaru.

SÃO CAETANO GANHA DE SANTO ANDRÉ E SAI NA FRENTE NOS PLAYOFFS


Pela primeira rodada das quartas-de-final (melhor de três partidas) do 6º Campeonato Nacional de Basquete Feminino, o São Caetano venceu o Santo André por 79 a 58 (37 a 26 no primeiro tempo), em São Caetano. As cestinhas foram Fernanda, de São Caetano, e Chuca, de Santo André, com 27 e 15 pontos, respectivamente. Com esse resultado, o São Caetano lidera o playoff por um a zero e só precisa de mais uma vitória para garantir sua vaga na semifinal contra o Unimed/Americana. Santo André e São Caetano voltam a se enfrentar no Domingo (dia 21), às 15:30 horas, em Santo André, com transmissão ao vivo do SPORTV.

Nenhum comentário: