segunda-feira, 15 de dezembro de 2003

Vasco vence Universo e empata a série dos playoffs finais

Vitória cruzmaltina foi decidida na prorrogação

Em jogo disputado nesta quarta-feira, no Ginásio do Grajaú, o basquete feminino adulto do Vasco venceu a equipe do Universo pelo placar de 76 a 70.

A emoção ficou por conta do empate de 32 a 32 após os dois primeiros quartos e a repetição do mesmo placar após o encerramento do tempo normal. (64 a 64).

Na prorrogação o Vasco fez 12 a 06 fechando a partida em 76 x 70. A cruzmaltina Alice, com 18 pontos, foi a cestinha da partida.

O último e decisivo confronto será realizado na próxima segunda-feira, no Ginásio do Tijuca, em horário ainda a ser confirmado.

Fonte: Lance!

Final será na quinta-feira no Tijuca

A terceira e decisiva partida dos playoffs finais do Campeonato Estadual de Basquete Feminino Adulto de 2003 será jogada na próxima quinta-feira, às 18:00h, no Ginásio do Tijuca Tênis Clube. Vasco e Universo fazem o desempate da série que está 1 x 1. O treinador Miguel Palmier vem trabalhando o elenco com afinco para a grande finalíssima. Após essa partida o Vasco e o Tijuca, Masculino Adulto começam a decidir a terceira colocação no Estadual.

Fonte:
Vasco



Nenhum comentário: