quinta-feira, 29 de janeiro de 2004


KARLA É COMPANHEIRA DE HELEN NA RÚSSIA




Novosibirsk (Rússia) — A armadora Karla Costa desembarcou nesta quinta-feira (29/01) na cidade de Novosibirsk, na Rússia, onde se integrará à equipe do Dynamo, mesmo time da jogadora da seleção brasileira Helen Luz, para a disputa da SuperLiga Russa.

Aos 25 anos, esta é a primeira vez que Karla atuará fora do país. "O fato da Helen estar na equipe me deu mais tranquilidade em vir, principalmente por causa do idioma", disse a armadora, que já atuou ao lado de Helen no Paraná Basquete.

No último Nacional, atuando pela equipe do São Paulo/Guaru, Karla teve médias de 13,9 pontos e 3,2 assistências por partida. Além disso, a armadora registrou o maior número de pontos em uma única partida neste Nacional, ao anotar 42 pontos diante do Uberaba, nos playoffs de quartas-de-final.

"Fiz um Nacional muito bom e isso me dá mais segurança. O Campeonato aqui na Rússia conta com várias estrangeiras e isso fortalece muito a competição. Quero aproveitar muito bem a oportunidade que estou tendo", disse Karla.

Nesta sexta-feira, Karla fará seu primeiro treino com a equipe. Já a estréia, está prevista para o próximo dia 05 de fevereiro, fora de casa (Orenburg), quando o Dynamo (9 vitórias e 5 derrotas) enfrentará o Nadezhda (8 vitórias e 6 derrotas).

Nenhum comentário: