quarta-feira, 11 de fevereiro de 2004

Pivô Ega renova contrato com Americana

A pivô Ega renovou nesta quarta-feira, seu contrato com a equipe de Americana por mais uma temporada. 'Eu tinha algumas propostas, inclusive uma de Ourinhos com valores financeiros bem interessantes, mas preferi renovar com a Unimed por causa da seriedade do trabalho e das pessoas que estão no projeto e também pelo envolvimento da cidade com a equipe. Estou feliz', afirma a jogadora, que teve papel importante na conquista do título Nacional.
Ela foi a segunda cestinha, segunda melhor em assistência do seu time, e terceira melhor reboteira e terceira melhor no bloqueio em todo campeonato. 'Ganhamos um campeonato que pouca gente acreditava e isso nos valorizou bastante no aspecto profissional. Mostramos força e temos que manter essa filosofia de ganhar sempre', ensina Ega.

A pivô é a quarta jogadora a renovar com a equipe, que também já acertou com as laterais Micaela e Sílvia Gustavo e a armadora Karen. Micaela, porém, foi liberada para jogar na Itália. Ela se incorpora à equipe do técnico Paulo Bassul a partir do segundo turno do Paulista, que começa em março.


Fonte: Gazeta Esportiva




Nenhum comentário: