quarta-feira, 17 de março de 2004

Paulista dá brecha para surpresas a partir da semifinal

ALESSANDRO LUCCHETTI

Equipes podem fazer contratações até as vésperas da fase decisiva, aumentando o grau de competitividade do campeonato, que começa hoje
A edição deste ano do Campeonato Paulista feminino de basquete, que começa hoje, com uma partida isolada entre Databasket/São Bernardo e Santa Maria/São Caetano, às 20h, pode apresentar reviravoltas inesperadas. Na tentativa de dar maior atratividade a uma competição decadente, a Federação Paulista fez uma mudança no regulamento. As equipes poderão registrar atletas até as vésperas das semifinais. Assim, existe a possibilidade de jogadoras da seleção serem repatriadas em cima da hora. Abre-se a brecha também para a contratação de estrangeiras em cima da hora.

Outro fator que pode acrescentar emoção é o maior equilíbrio de forças. Databasket/São Bernardo e São Paulo/Guaru, que contratou Leila, reforçaram-se, e o Pão de Açúcar/Ourinhos perdeu atletas que faziam dele o favorito à conquista do título do Nacional. Na decisão, acabou sendo batido por Americana.


Fonte: Diário de São Paulo

Nenhum comentário: