sábado, 20 de março de 2004

SEGUNDA RODADA SERÁ NESTE SÁBADO

A segunda rodada do turno da primeira fase do Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 será disputada neste sábado (20 de março), com a realização de três partidas, todas como início previsto para 18h00.

O Unimed/Americana tenta sua segunda vitória na competição contra o estreante São Paulo/Guaru, no ginásio Centro Cívico, em Americana (SP). Na rodada de abertura, o time comandado pelo técnico Paulo Bassul derrotou o Black Decker/Jundiaí, fora de casa, por 68 a 62.

Já o São Paulo/Guaru, que folgou na rodada, vem renovado para esta competição. O destaque é a ala/pivô Leila Sobral, que foi campeã Mundial com a Seleção Brasileira em 1.994. O clube trouxe também, a ala Roberta, a ala/pivô Patrícia e as pivôs Eliane e Tatiane. As demais atletas que compõem o elenco do time comandado pela técnica Vilma Bernardes são: Kátinha, Sandra, Palmira, Pontello (também campeão Mundial em 1.994) e Ana Lúcia, mais as atletas da equipe juvenil Lucila, Drielle, Mayara e Érika.

O Santa Maria/São Caetano é outra equipe que corre atrás de sua segunda vitória. Atuando em casa, a equipe dirigida pelo técnico Norberto Silva, o Borracha, recebe a visita do Black Decker/Jundiaí. O time do Interior, por sua vez, corre em busca da reabilitação.

E, fechando a rodada, mais um ‘Clássico do ABC’, desta vez envolvendo AD Santo André e Databasket/São Bernardo, em Santo André (SP). As duas equipes jogam em busca da primeira vitória.

O time comandado pela técnica Laís Elena Aranha perdeu para o Pão de Açúcar/Fio/Ourinhos, fora de casa, por 74 a 59. Já a equipe de Márcio Beliccieri foi superada pelo Santa Maria/São Caetano.

Nenhum comentário: