domingo, 25 de abril de 2004

Cíntia Luz deve rescindir contrato na França para reforçar Jundiaí

Mesmo com a campanha apenas regular de Jundiaí, o técnico Luiz Cláudio Tarallo afirma que as meninas não se sentem desmotivadas. "Tenho certeza que vamos dar muito trabalho ao time de Ourinhos", comentou Tarallo, ontem, sobre a expectativa da partida desta noite.


"A chegada de Silvinha deu uma nova cara ao time", opinou Tarallo. "Quando a Cintia Luz voltar da França e eu tiver ainda, uma pivô mais forte, o time deve ganhar em competitividade", acrescentou.


Cíntia Luz aliás, deve disputar, hoje à noite, a sua última partida da temporada pela Liga Francesa, viajando, em seguida, para se integrar à equipe jundiaiense.


Segundo o diretor de Basquete do Black&Decker/Jundiaí, Nelson Luz, o "Morto", Cíntia deve optar por pedir a rescisão de contrato. Assim que chegar a Jundiaí, a jogadora já se integra ao elenco e inicia os treinamentos.


Assim, as preocupações de Tarallo se voltariam à contratação de uma pivô de força, para brigar no garrafão. A chegada da pivô, no entanto, está difícil porque, como explica "Morto", não há jogadoras com essas características à disposição, no mercado brasileiro.


Fonte: Jornal de Jundiaí

Nenhum comentário: