sexta-feira, 23 de julho de 2004

NESTE SÁBADO (20h30) ASSISTA AO PROGRAMA HISTÓRIAS DO ESPORTE NA ESPN BRASIL

São Paulo - Neste sábado, 24 de julho, às 20h30, a ESPN BRASIL apresenta o HISTÓRIAS DO ESPORTE inédito "Basquete – A Força que Vem de Cima". O programa reúne as novas estrelas do basquete feminino brasileiro e grandes nomes como Janeth, Hortência, Marlene Bento e Ruth em entrevistas exclusivas.

O especial acompanhou uma visita que a atual seleção feminina de basquete fez à Hortência em seu apartamento em São Paulo. A eterna rainha do basquete, que estava se recuperando de uma cirurgia na vesícula, recebeu flores, deu autógrafos e se divertiu relembrando momentos de sua carreira. As jovens atletas ainda brincaram de “pegar na mão da rainha” para ter sorte nos Jogos Olímpicos.

Com um grupo de excelentes pivôs, o basquete feminino do Brasil parte para Atenas em busca de sua terceira medalha olímpica. Em 1996, o país conquistou a prata nos jogos de Atlanta com Paula, Hortência e companhia e foi bronze nos Jogos de Sydney em 2000, numa jornada memorável da turma de Janeth. Ela, que está indo para sua quarta participação em Olimpíadas em 17 anos de seleção, acha que agora chegou a hora do ouro.

O Histórias do Esporte especial entrevista também as pivôs da seleção Alessandra, Kelly, Érika e Cintia. Saídas de infâncias difíceis, elas enfrentaram a fome, o racismo e agora brilham no basquete mundial.

HISTÓRIA DO ESPORTE - "A força que vem do alto"
Sábado - 24 de julho (20h30) - INÉDITO
Reprises
Domingo (dia 25) - 17h
Segunda (dia 26) - 12h30

Nenhum comentário: