quinta-feira, 30 de setembro de 2004

Atenção!!!

Esse trecho da coluna de hoje do Juca Kfouri tem tudo a ver a manutenção de Barbosa no cargo, e contra todos os maus-tratos que Grego desfere contra o basquete feminino.

O poder de mudar está na mão nas atletas.

O COB e o tênis

Aconteceu na reunião do Comitê Olímpico Brasileiro, no último dia 26 de março. Nelson Nastás, presidente da Confederação Brasileira de Tênis, pede a palavra: "Eu não posso sair. Se a moda pega, qualquer atleta que não estiver satisfeito com algo resolve simplesmente não entrar na quadra. Imagina se o Grego (presidente da Confederação Brasileira de Basquete), por exemplo, tem o time de basquete dele se recusando a jogar."

Carlos Nuzman, o presidente do COB, intervém: "É verdade. Se a moda pega fica ruim. Não podemos deixar isso acontecer. Você tem razão."

A reprodução do diálogo acima que, se não tiver sido editado, está na gravação da reunião, é obrigatória diante das recentes explicações de Nuzman que se diz impotente para intervir na crise que levou o tênis brasileiro à terceira divisão da Taça Davis, dada a recusa de Guga e de seus companheiros de primeira linha em disputá-la como protesto diante do descalabro da gestão de Nastás.

Porque, impotente ou não, o presidente do COB concordou com o cartola do tênis.


Fonte: Lance!

Nenhum comentário: