quarta-feira, 22 de setembro de 2004

Finasa derrota Assis e garante vaga na próxima fase

O time da técnica Marisa Bianco decide nesta quarta-feira, contra Bauru, o primeiro lugar do grupo


Barretos (SP) - O Finasa venceu a equipe de Assis nesta terça-feira por 97 a 44 (53 a 20 no primeiro tempo), na partida realizada no CEMEP Marília, em Barretos. Com esse resultado, o time de Osasco garantiu classificação para a próxima fase do torneio feminino de basquete, categoria Sub-21, nos Jogos Abertos do Interior. O Finasa decide nesta quarta-feira, a partir das 9 horas, no CEMEP América, o primeiro lugar do grupo 2, enfrentando Bauru.

A equipe comandada pela técnica Marisa Bianco, que já havia derrotado Novo Horizonte na estréia por 84 a 43, manteve o mesmo padrão neste segundo compromisso. Para a treinadora, o Finasa apresentou evolução de um jogo para outro. “Ainda precisamos fazer alguns ajustes, mas no geral o time foi bem. Agora vamos enfrentar Bauru, um adversário tradicional. Nesta partida precisamos defender bem e o ataque não pode errar. Nosso objetivo é terminar em primeiro nesta fase de classificação”, comentou.

As jogadoras do Finasa que marcaram pontos na partida desta terça-feira foram as seguintes: Elisa, 5; Thaís, 16, Jéssica, 10; Helena, 8; Marisa, 3; Flávia, 16; Priscila, 6; Dani, 6; Tati, 15 e Juliana, 11 pontos.


Nenhum comentário: