terça-feira, 28 de setembro de 2004

Universo já tem atletas em treinamento

A Universo e o Tupynambás já está se movimentando concretamente na formação do tão esperado time de basquete feminino. A intenção é preparar o grupo para disputar a Liga Nacional, que começa em outubro.

Desde semana passada, nove atletas estão treinando no Ginásio do Trabalhador, no Sesi. Os nomes ainda não foram divulgados. Nesta semana, mais duas jogadoras confirmadas se juntarão ao time, sendo que uma delas chega hoje. O treino, por enquanto, está sendo fechado para a imprensa e para o público, pois a organização quer aparecer com o time já uniformizado. A previsão é de que as camisas de jogo e treino cheguem na quinta-feira.

Enquanto isso, no ginásio do Tupynambás, as atividades estão encerradas por causa das obras, que devem começar hoje. O engenheiro responsável só estava esperando as tabelas de basquete (que chegaram ontem) para começar o serviço. A idéia é iniciar o trabalho na quadra, para depois reformar o resto. O objetivo é estar com o novo ginásio pronto dentro de quinze dias.

O técnico do time, Luís Bravo, esteve no Rio de Janeiro, ontem, para fechar com o presidente da Universidade Salgado Filho, Wellington Salgado, as últimas negociações, tanto em relação ao time quanto às obras.

Fonte:
Tribuna de Minas

Nenhum comentário: