segunda-feira, 25 de outubro de 2004

Copa Café Com Leite




Enfim começou a Copa Café Com Leite e do jeito que o povo gosta: com trapalhada!

Sim, além da bola de criança, a estréia teve mais um lance surreal: a Universo/Juiz de Fora não inscreveu a tempo seu time. Com apenas 7 atletas, sem Roseli, Karla e Tayara e time mineiro pagou o mico de perder pra equipe de Rio das Ostras montada às vésperas da competição.

Em casa, o Iate Clube de Rio das Ostras venceu por 60 a 56.

O maior destaque foi a lateral Fabão, com 18 pontos e 8 rebotes, seguida por Renata Oliveira (17 pontos, 4 rebotes e 4 assistências) e Edijane (11 pontos e 4 rebotes).

No Universo, destaques para Gilmara (13 pontos, 7 rebotes), Casé (9 rebotes, 4 tocos e 2 pontos) e Renata (10 pontos).

No segundo jogo, em casa, São Caetano mandou o favoritismo de Ourinhos para o espaço, ao fazer 73-61 no campeão paulista.

Os maiores destaques dessa importante vitória de São Caetano foram Aide (24 pontos, 10 rebotes), Sandra Leão (19 pontos, 7 rebotes) e Fabianna (12 pontos, 9 assistências).

Por Ourinhos, Chuca (15 pontos, 6 rebotes) e Lisdeive (14 pontos e 7 rebotes) foram os destaques isolados.

O público dessa partida segundo me contam foi de 30 testemunhas. (Para efeito de comparação, a final do Paulista Mirim, entre São Caetano e Centro de Formação Janeth Arcain, empatada em 1 a 1 e transmitida pelo Canal Vivax3, teve partida em Santo André no mesmo dia, com mais de 600 espectadores).

Fechando a rodada, o Sirio/Black&Decker/Uberaba bateu Santo André por 74 a 70.

Karina estreou como titular, mas foram apenas 9min55s: 2 pontos, 3 rebotes, 3 erros, 2 faltas.

Homogêneo, o time teve vários destaques: Luciana (18 pontos, 8 rebotes), Aja Brown (14 pontos, 10 rebotes), Gorda (10 pontos, 5 rebotes), Gattei (12 pontos, 4 assistências) e Maria (8 pontos, 7 rebotes).

Em Santo André, as pivôs carregaram o jogo nas costas: Kátia (26 pontos e 17 rebotes) e Simone Lima (21 pontos, 16 rebotes).

Bem, ainda falta um jogo, que ocorrerá depois, mas é hora de começar. Cada rodada terá a melhor jogadora (a Rainha do Café) e a seleção da rodada (Seleção Capuccino) anunciadas aqui no blog.

Vamos às primeiras:

Rainhas do Café: (empatadas)

Kátia Santos (Santo André)
Simone Lima (Santo André)

Seleção Capuccino:


Fabianna Manfredi (armadora - São Caetano)
Aide (ala - São Caetano)
Sandra Leão (ala/pivô - São Caetano)
Kátia Santos (pivô - Santo André)
Simone Lima (pivô - Santo André)





Nenhum comentário: