sábado, 27 de novembro de 2004

Sírio concentrado para duelo mineiro

Fernando Natálio

Em Juiz de Fora, desde ontem à tarde - após viagem de ônibus com cerca de 12 horas de duração -, o Sírio/Black&Decker está concentrado para o desafio de amanhã, contra a equipe da casa, às 11 horas, no ginásio Tupinambás. A partida marcará o encontro entre as duas equipes representantes de Minas Gerais, que também são as únicas de fora do Estado de São Paulo.

Após Rio das Ostras abandonar o Nacional de Basquete na véspera da partida contra Sírio/Black&Decker, a equipe uberabense ganhou por W.O. o jogo que seria realizado na noite de ontem, pelo placar de 20 a 0, de acordo com o regulamento da competição, e somou mais dois pontos na tabela de classificação, chegando aos 16.

Com a vitória, esperada mesmo que fosse realizado o duelo, o time comandado pelo técnico Edson Ferreto fica mais perto de atingir o principal objetivo nesta primeira fase: ficar em terceiro lugar, à frente de São Caetano, São Paulo/Guaru e Santo André, concorrentes diretos por essa posição na tabela.

Para o embate de amanhã, o Sírio deverá ter a equipe completa à disposição do técnico Ferreto. "Vamos estar com todas as jogadoras prontas para o jogo", garantiu o supervisor Nelson Luz.

A pivô Karina, que no treinamento de anteontem, último feito em Uberaba antes da viagem para Juiz de Fora, deixou a quadra antes do encerramento devido a uma intoxicação medicamentosa, está recuperada e deve jogar alguns minutos para ganhar entrosamento. "Ela está pronta para a partida e vai enfrentar Juiz de Fora", disse Nelson Luz, endossado pelo treinador: "Vou tentar colocar a Karina em quadra, visando os próximos jogos", explicou Ferreto.

Na rodada de ontem, o São Caetano (SP) bateu o Santo André (SP) por 66 a 56, em Santo André. Outros jogos de ontem não encerrados até o fechamento desta página: Juiz de Fora x Americana (SP) e Guaru (SP) x Ourinhos (SP).


Fonte: Jornal da Manhã

Nenhum comentário: