domingo, 19 de dezembro de 2004

Ourinhos perto das semifinais

O segundo jogo dos play off’s quartas de finais entre Fio/Pão de Açúcar/Unimed/Ourinhos e São Paulo/Guaru foi muito diferente do primeiro jogo. O time do técnico Vendramini não encontrou a mesma facilidade para derrotar o adversário. No primeiro tempo o time da casa não conseguiu abrir dez pontos, a equipe da capital contou com uma pontaria certeira da linha dos três e conseguiu manter a proximidade no placar. No terceiro período Ourinhos impôs uma marcação forte, facilitando as jogadas rápidas de transição, que são características do atual campeão paulista. O time chegou a estar vencendo por vinte e cinco pontos de diferença, mas terminou o jogo com o placar em 88x69.

Para a ala/pivô Millene houve, nos dois primeiros períodos, uma acomodação natural por parte das jogadoras.

- O time não entrou com a mesma determinação que no dia anterior. Nós já sabíamos que elas estariam mordidas pelo placar de ontem, mas demos uma esmorecida no começo, nos recuperamos no terceiro quarto e conseguimos terminar o jogo com uma diferença de dezenove pontos – disse a jogadora.

Agora o Fio/Pão de Açúcar/Unimed/Ourinhos precisa de mais uma vitória para garantir a vaga nas semifinais. Esse resultado deixou as jogadoras Ourinhense muito confiante para a próxima partida, no domingo, em Guarulhos.

- Para domingo vamos com o intuito de ganhar o jogo e garantir a classificação para as semifinais, para ter um bom natal e ano novo – comenta Millene.

A equipe Ourinhense viaja neste sábado para Guarulhos, onde jogará no domingo ás 13h00 com transmissão ao vivo pela Sportv. No outro jogo do play off a equipe de Santo André ser reabilitou em casa e venceu o time de Uberaba (73x67). No próximo domingo ás 15h30 Santo André jogará em Uberaba, contra o time local.


Fonte: Técnico Vendramini



Nenhum comentário: