quinta-feira, 27 de janeiro de 2005

Farnell-Newark InOne patrocina projeto social da jogadora Magic Paula

O acordo viabilizará um novo núcleo do projeto Passe de Mágica, que levará esporte e cidadania para cerca de 100 crianças em Diadema





Para marcar o início de 2005 e dentro de sua política de responsabilidade social, a Farnell-Newark InOne, líder mundial em distribuição de componentes eletroeletrônicos, anuncia a parceria com a jogadora Maria Paula Gonçalves da Silva, a "Magic Paula", para o patrocínio do projeto social Passe de Mágica, criado e coordenado pela atleta campeã do basquete.

Com o acordo, será estabelecido um novo núcleo do projeto Passe de Mágica, sob a coordenação de Magic Paula e Branca , atenderá, 100 crianças de 7 a 15 anos. Além de duas aulas semanais de basquete, que acontecerão nas instalações esportivas cedidas pelo SENAI "Manuel Garcia Filho"localizado em Diadema, serão oferecidos uniformes e lanches, além de noções de cidadania e ecologia.

"O objetivo é utilizar o esporte como uma ponte na transformação pessoal de cada criança participante, despertando consciência cidadã, disciplina, sociabilidade e o respeito com o próximo", afirma a jogadora que foi recebida na sede da Farnell-Newark InOne para a assinatura e oficialização do patrocínio.

De acordo com Stuart Silk, gerente geral da Farnell-Newark InOne no Brasil, o projeto envolverá recursos captados através das vendas do novo site da empresa www.farnell-newarkinone.com.br lançado no final do ano passado. Para toda compra acima de R$ 100,00 feita pelo Web Site , 1% do valor irá para o Projeto Passe de Mágica. O lançamento oficial do projeto em Diadema acontecerá no próximo dia 17 de Fevereiro, nas instalações do Senai.

Sobre a Farnell-Newark InOne

A Farnell-Newark InOne iniciou suas atividades no Brasil em 1998, como Farnell do Brasil, trazendo para o país três grandes novidades no segmento de distribuição de componentes eletroeletrônicos e instrumentos de teste e medição: venda por catálogo, entrega sem valor ou quantidade mínima e disponibilidade imediata de cerca de 20.000 produtos.

Em 2002, além da linha de produtos Farnell (Inglaterra), foi incorporado também a gama de produtos da Newark ( EUA ), proporcionando desta maneira, soluções com mais de 500.000 mil itens. Nos últimos três anos, a Farnell-Newark InOne recebe os prêmios "Best Suplier" e "Top Five" concedidos por respeitadas publicações da área. E em 2003, absorve as operações da Tektronix no Brasil passando a ser seu Distribuidor Master para o mercado brasileiro.

Nenhum comentário: