domingo, 20 de fevereiro de 2005

Leila e Êga derrotam o Barcelona

Pela Liga Espanhola, o Celta, de Leila Sobral e Êga bateu o vice-líder Barcelona de Helen Luz e Érika. Jogando em casa, o time meteu 62-54 à queima-roupa. Leila foi a cestinha da partida: 19 pontos, 3 rebotes. Êga conquista com competência seu espaço no time, com seu primeiro double-double: 10 pontos e 10 rebotes. Já no Barcelona, Helen ficou nos 6 pontos e 4 rebotes, e Érika em 5 minutos fez 2 pontos, pegou 4 rebotes e marcou 4 faltas.

Apesar da derrota, o Barcelona contou com a sorte. Seu rival, o Ros Casares, de Amaya Valdemoro também perdeu na rodada (para o Canoe:76-73), mas ambos devem ser ultrapassados pelo Hondarribia de Maria Helena Cardoso, que joga hoje contra o Zaragoza.

Estreando na competição, nossa Cristina Carvalho, a Cris não tinha uma missão fácil: pegava o líder do campeonato, o Salamanca. Perdeu por 76 a 51. Mas não deixou de ser um bom começo para Cris: a brasileira estreou como titular e não tirou o pé da quadra por 1 segundo. Seus números? 8 pontos, 4 rebotes, 3 recuperações e 2 assistências.

Depois de bons jogos, quem caiu do cavalo foi o Breogan, das Santos (Adriana e Mariana). O time perdeu do leon por 69 a 39. Adriana foi a cestinha do time, com 10 pontos, 3 rebotes, 1 assistência. Mariana pegou 2 rebotes.

Após a rodada ser complementada, atualizo a classificação das equipes.

Segunda Divisão

No Grupo A, o Rivas segue na vice-liderança, após bater o Guadalajara por 77 a 61. Kátia Denise foi a cestinha, com 17 pontos e 9 rebotes. Silvinha fez 15 pontos e deu 3 assistências. Pelo Guadalajara (sétimo), Veneza deu 3 assistências.


Nenhum comentário: