domingo, 20 de fevereiro de 2005

Unimed solidifica participação no basquete feminino

O saldo da Associação Desportiva dos Cooperados e Funcionários da Unimed Americana foi altamente positivo nas categorias de base durante a temporada 2004. Os resultados conquistados durante o ano deixam evidente a eficiência do trabalho desenvolvido pelas técnicas Mila Rondon e Anne Freitas.
"Nossas meninas foram muito bem nos campeonatos que disputaram. Em todas as categorias ficamos, pelo menos, entre os três primeiros colocados. Hoje, a Unimed é referência no trabalho de base do basquete feminino", disse Anne.
A equipe pré-mini, formada por jogadoras de 12 anos, ficou em terceiro lugar no campeonato da Associação Regional de Basquete (ARB). A mini, que tem atletas de 13 anos, sagrou-se campeã da Grande São Paulo (GSP) e do Estadual da Federação Paulista de Basquete (FPB). Na categoria mirim, que reúne meninas de 14 anos, a ADCF Unimed foi campeã na ARB e terceira colocada no Paulista do Interior.
Os times infantil (jogadoras de 15 anos) e infanto (atletas de 16 e 17 anos) ficaram em terceiro lugar no Campeonato Paulista, enquanto o juvenil (18 e 19 anos) sagrou-se campeão estadual. "Para 2005, o objetivo é manter o nível de competição, sem deixar de lado o trabalho de iniciação esportiva que é fundamental", frisou Anne Freitas. Entre equipes de competição e escolinha, cerca de 500 meninas estão envolvidas no projeto do basquete feminino da ADCF Unimed.

Nenhum comentário: