quarta-feira, 23 de março de 2005

DEFINIDA TABELA COMPLETA DO ESTADUAL FEMININO
Em 23/3/2005 10:11:00--------------------------------------------------------------------------------

O departamento técnico da Federação Paulista de Basketball (FPB) divulgou a tabela completa do Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 ? 2005, que começa no dia 02 de abril (sábado), às 18h00, com a disputa de dois jogos: o Clássico do ABC, com AD Santo André x Santa Maria/São Caetano, em Santo André (SP); e SME Ribeirão Preto/Clube Verdade x Unimep/Ahmpla/Selam, em Ribeirão Preto (SP).

No domingo (03 de abril), mais um jogo agita o estadual feminino: Pão de Açúcar/Unimar/Marília x Fio/Pão de Açúcar/Unimed/Ourinhos, às 18h00, em Marília (SP). A rodada de abertura será complementada na terça-feira (05 de abril), com o confronto reunindo Esporte Guarulhos e São Bernardo/Metodista/AFP, às 20h00, em Guarulhos (SP).

A tabela completa pode ser conferida no website oficial da Federação Paulista de Basketball (FPB) ? www.fpb.com.br.

A fórmula de disputa do estadual é a seguinte: na primeira fase, as equipes jogam entre si, em turno e returno e os dois primeiros colocados garantem vaga direta para o playoff ? semifinal. As equipes classificadas de terceiro a sexto lugares disputam o playoff quartas-de-final, em melhor-de-três partidas.

O playoff ? semifinal reúne os times qualificados na etapa anterior e também será decidido em melhor-de-três partidas. Os vencedores disputam o playoff ? final, que será jogado em melhor-de-cinco jogos.

Nenhum comentário: