quarta-feira, 30 de março de 2005

Ferreto de volta à Catanduva

Depois de mais 20 anos de vitória, Edson Ferreto volta ao berço de sua carreira: a cidade de Catanduva. Traz junto seu assistennte técnico Bename Druck Pliacekos.

Ferreto montou um time para disputa dos Jogos Regionais, Jogos Abertos e da Série A-2. A equipe já conta com algumas contratações: Gorda e Juliana ex- Uberaba, Cléia ex-São Paulo/Guaru, Tati e Fernanda, ex-Marília mais Wiviam e Fernanda ex- Ribeirão Preto. "Estou muito feliz. Espero fazer uma boa temporada e as meninas estão se esforçando. Vamos fazer uma ótima base. Vamos movimentar essa cidade" diz Ferreto. O assistente Bename veio de Guarulhos para ajudar " Estou feliz. Entrei em acordo com a Vilma. Torço muito por ela, mas estou em uma nova etapa" diz Bename.

O treinador Edson Ferreto é o símbolo de uma geração de Basquete que incluiu jogadoras hoje consagradas como Hortência e Janeth. Na década de 70, as equipes treinadas por Ferretto foram campeãs em todas as categorias, em todos os campeonatos que disputaram. Entre os destaques, veio o título de campeãs sul-americanas. Ferretto retorna a Catanduva para treinar uma nova equipe, com promessa de fortalecer o esporte na cidade.

Nenhum comentário: