sábado, 30 de abril de 2005

ESTADUAL FEMININO VOLTA NESTE SÁBADO

O Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 – 2005 segue neste sábado (30 de abril) com a disputa de três jogos, válidos pela fase inicial da competição. O Santa Maria/São Caetano (4o colocado) joga contra o invicto Pão de Açúcar/FIO/Ourinhos (2o colocado), às 18h00, no ginásio Delecine Ribeiro, em São Caetano do Sul (SP).

Na última vez que esteve em ação, o time do Grande ABC passou pelo São Bernardo/Metodista/AFP, enquanto o representante do Interior bateu esta mesma agremiação.

No mesmo horário, o São Bernardo/Metodista/AFP (5o lugar) corre atrás da reabilitação jogando contra a AD Santo André (6o lugar), no ginásio da Associação dos Funcionários Públicos, em São Bernardo do Campo (SP), em mais um grande clássico regional. Na rodada passada, o time de Márcio Bellicceri perdeu para o Pão de Açúcar/FIO/Ourinhos, enquanto a equipe comandada pela experiente Lais Elena derrotou a Unimep/Amhpla/Selam.

E, por fim, complementando a jornada, às 20h00, a Unimep/Amhpla/Selam (8a colocada) tenta a sua recuperação enfrentando o Pão de Açúcar/Unimar/Marília (3o colocado). Na rodada anterior, a equipe piracicabana perdeu para a AD Santo André, enquanto o time de Marília superou este mesmo adversário na última vez que esteve em ação.


OURINHOS: 100% NO ESTADUAL FEMININO

O Pão de Açúcar/FIO/Ourinhos mantém uma campanha com 100% de aproveitamento até aqui, dentro do Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 – 2005. O time comandado pelo técnico Antonio Carlos Vendramini entrou em quadra cinco vezes e só venceu, soando dez pontos, aparecendo na segunda colocação, um ponto atrás o SME Ribeirão Preto/Clube Verdade.

A equipe de Ribeirão Preto lidera, contudo já disputou sete jogos (04 vitórias e 03 derrotas), contra apenas cinco de Ourinhos (05 vitórias). Também com dez pontos, está o Pão de Açúcar/Unimar/Marília, que entrou em quadra seis vezes (04 vitórias e 02 derrotas).

O Santa Maria/São Caetano ocupa a quarta colocação, com nove pontos, em seis jogos disputados (03 vitórias e 03 derrotas). Com a mesma pontuação, mas levando desvantagem nos critérios de desempate, está o São Bernardo/Metodista/AFP.

O Esporte Guarulhos soma oito pontos, em seis jogos disputados (02 vitórias e 04 derrotas), e ocupa o quinto lugar; seguido pela AD Santo André, que tem campanha idêntica, mas fica uma posição abaixo pelos critérios de desempate. E, por fim, aparece a Unimep/Amhpla/Selam, que esteve em ação seis vezes (01 vitória e 05 derrotas) e soma sete pontos, ocupando a oitava colocação na classificação geral.

SEQÜÊNCIA
A competição prossegue no sábado (30 de abril) com a realização de três partidas: Santa Maria/São Caetano x Pão de Açúcar/FIO/Ourinhos (18h00 – São Caetano do Sul-SP), São Bernardo/Metodista/AFP x AD Santo André (18h00 – São Bernardo do Campo-SP) e Unimep/Amhpla/Selam x Pão de Açúcar/Unimar/Marília (20h00 – Piracicaba-SP).

No domingo (29 de abril), apenas um jogo movimenta a competição: Esporte Guarulhos x Pão de Açúcar/Fio/Ourinhos, às 16h00, em Guarulhos (SP).

Nenhum comentário: