quinta-feira, 29 de setembro de 2005

Armadora Josiane está de volta ao Rubro-negro

Para uma das jogadoras apresentadas ontem, a chegada ao Recife significa um retorno especial. A armadora Josiane Serrasqueiro esteve presente na última participação do Leão no Nacional, no ano 2000, quando a equipe terminou na sétima colocação. Daquele time, so permanecem no Sport as jogadoras Fátima e Luciana.

Sobre a nova equipe que está se formando, a armadora acredita ser bastante diferente daquela que ela participou. “Em 2000, a gente ainda estava se conhecendo. Agora não. Nós todas estávamos na mesma equipe e por isso já viemos com um entrosamento”, afirmou Josiane, que chega de olho no título. “Temos que pensar grande. Vamos trabalhar bastante para chegar na final”, completou.

Entre as outras contratadas, nenhuma havia jogado antes por uma equipe do Nordeste. “Nunca tinha ido tão longe”, contou a ala Karen Rocha para depois completar. “A gente tem que fazer algo para o fortalecer o basquete aqui dentro do País, ainda mais agora que as principais jogadoras estão indo para o exterior”.

Fonte: Folha de Pernambuco


Nenhum comentário: