segunda-feira, 31 de outubro de 2005

Time de Adrianinha perde invencibilidade, mas mantém liderança


São Paulo (SP) - O Germano Zama Faenza, da armadora brasileira Adrianinha, sofreu sua primeira derrota na Liga Italiana feminina de basquete neste final de semana. A equipe foi superada pelo Pool Comense por 79 a 69 (37 a 33 no primeiro tempo). O resultado, contudo, não tirou o grupo da primeira colocação na tabela.
Adrianinha foi a cestinha de sua equipe, ao lado de Simona Ballardini, cada uma com 19 pontos. A brasileira jogou 32 minutos e pegou três rebotes. Sua companheira de equipe, a pivô Graziane de Jesus ficou 35 minutos em quadra, marcou oito pontos e pegou um rebote.

A pivô Cíntia Tuiú também conquistou a vitória com seu Famila Schio. Jogando em casa, o time bateu o Terra Sarda Alghero por 87 a 46 (44 a 16). Cíntia ficou 27 minutos em quadra, marcou 17 pontos e pegou 11 rebotes.

Campeão da temporada passada, o Schio está em oitavo com apenas três vitórias após seis rodadas disputadas. As outras brasileiras que entraram em quadra perderam.

O Coconuda Maddaloni, da ala Mamá, foi superado, em casa, pelo Acetum Cavezzo por 62 a 59 (31 a 36). Mamá não entrou no jogo. Sua equipe ocupa a nona posição na tabela com o mesmo rendimento do time de Cíntia.

Fora de casa, a ala/pivô Flavia de Souza tentou, mas não conseguiu evitar a derrota de seu Gescom Viterbo frente ao Stem Marine Parma por 66 a 53 (29 a 26). A brasileira participou de 16 minutos de jogo e marcou nove pontos. Apesar disso, sua equipe ocupa a quinta colocação com quatro vitórias e duas derrotas.

Sorte melhor não teve o Umana Venezia, de Zaine e Flavia Prado, que foi superado pelo Acer Priolo por 81 a 72 (37 a 37). Zaine marcou 13 pontos e pegou sete rebotes em 31 minutos de participação. Com apenas seis minutos em quadra, Flavia marcou dois pontos e pegou dois rebotes. O Venezia está na 13ª posição com apenas dois resultados positivos.

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: