sexta-feira, 25 de novembro de 2005

NACIONAL FEMININO TERÁ TRÊS JOGOS NESTA 6ª FEIRA PELA 7ª RODADA

A sétima rodada do turno do 8º Campeonato Nacional de Basquete Feminino (CNBF 2005) será realizada nesta sexta-feira com três partidas: FIO/Pão de Açúcar/Unimed/Ourinhos (SP) x Pão de Açúcar/UNIMAR/Marília (SP), em Ourinhos (20h de Brasília); Associação/São Bernardo (SP) x Jesus Adolescente/CELT/Catanduva (SP), em São Bernardo (20h); e Sport Recife (PE) x APUC/Goiás (GO), em Recife (20h30). O time de Ourinhos segue na liderança isolada e é o único invicto da competição com 100% de aproveitamento em seis partidas (seis vitórias). Em segundo lugar está o São Caetano com 83.3% em seis jogos (cinco vitórias e uma derrota), seguido do Santo André com 71.4% em sete partidas (cinco vitórias e duas derrotas).

— Vamos enfrentar a equipe de Marília em casa com a mesma concentração e garra que estamos apresentando em todos as partidas. Precisamos manter o nosso padrão de jogo, fazendo uma defesa boa para o contra-ataque funcionar bem e principalmente, aprimorar cada vez mais o nosso entrosamento, apostando sempre no espírito coletivo da equipe — comentou a ala Chuca, de Ourinhos.

Em quinto lugar com 50,0% de aproveitamento em seis jogos (3 vitórias e 3 derrotas), a equipe de São Bernardo entra em quadra mais motivada depois de vencer o Santo André na última rodada. Já o time de Catanduva está em quarto lugar com 66.7% em seis partidas (4 vitórias e duas derrotas) e busca a reabilitação no Nacional, já que vem de derrota para Ourinhos.

— São Bernardo vem motivado pela vitória sobre o Santo André e, com certeza, nos dará trabalho. Mas estamos confiantes e com o pensamento positivo em mais uma vitória. Vamos fazer o nosso jogo tentando impor o ritmo da partida desde o início e surpreendê-las com a nossa velocidade e experiência — disse a ala Cléia, de Catanduva.

— Será um jogo muito difícil e por isso temos que entrar com garra e disposição para vencer. Catanduva vem fazendo boas partidas e conta com algumas atletas experientes. Para vencer, precisamos marcar bem para garantir o nosso contra-ataque — explicou a pivô Izabela, de São Bernardo.

Nenhum comentário: