segunda-feira, 21 de novembro de 2005

Ourinhos ganha reforço fora de quadra

Atual campeã brasileira, a equipe do Ourinhos FIO/Pão de Açúcar/Unimed/Wizard deu o primeiro passo para obter também fora das quadras, o mesmo sucesso que vem alcançando nos últimos campeonatos. A estruturação de uma equipe de marketing é o começo de um trabalho que pretende ganhar força total em 2006, quando o time pretende aumentar sensivelmente a sua aparição na mídia e melhorar sensivelmente o trabalho realizado nas categorias de base.

"Sempre desenvolvemos nosso trabalho com o pé no chão, nunca dando um passo maior do que a perna. Esse apoio extra quadra será importante para a manutenção da imagem da nossa equipe e para desenvolvermos o melhor trabalho possível para aquelas empresas que acreditam na equipe de Ourinhos e na nossa cidade" Dr. Antônio Alves Passos, Presidente.

"A responsabilidade é muito grande porque Guilherme Vendramini e eu estamos em um time reconhecido pelos títulos conquistados, mas sei que podemos melhorar o espetáculo oferecido a nossa cidade e o retorno de marca esperado pelos nossos patrocinadores. A cidade de Ourinhos pode ficar atenta porque, no seu tempo certo, muitas novidades irão acontecer" Fábio Jardine, Marketing.

Outra boa notícia vinda de Ourinhos foi a concretização do apoio da escola de idiomas Wizard, que se juntou ao pool de empresas que apóiam o basquete de Ourinhos, e que pretende dar muita alegria para a torcida.

Nenhum comentário: