sábado, 26 de novembro de 2005

OURINHOS VENCE MARÍLIA E MANTÉM LIDERANÇA INVICTA E ISOLADA DO NACIONAL

Pela sétima rodada do turno do 8º Campeonato Nacional de Basquete Feminino (CNBF 2005), o FIO/Pão de Açúcar/Unimed/Ourinhos (SP) venceu o Pão de Açúcar/UNIMAR/Marília (SP) por 79 a 53 (40 a 32 no primeiro tempo), em Ourinhos, com 19 pontos da cestinha Lisdeivi. A Associação/São Bernardo (SP) ganhou do Jesus Adolescente/CELT/Catanduva (SP) por 83 a 78 (35 a 36), com 25 pontos da cestinha Izabela. E o Sport Recife (PE) derrotou o APUC/Goiás (GO) por 113 a 60 (51 a 25), em Recife, com 21 pontos da ala Tayara. O time de Ourinhos segue na liderança isolada e é o único invicto da competição com 100% de aproveitamento em sete partidas (sete vitórias). Em segundo lugar está o Limpol/São Caetano com 83.3% em seis jogos (cinco vitórias e uma derrota), seguido do Santo André com 71.4% em sete partidas (cinco vitórias e duas derrotas).

- Hoje não fizemos um bom primeiro tempo e permitimos que o time delas estivesse sempre perto do marcador. Na etapa final, melhoramos a defesa e o ataque fluiu melhor - disse a ala Chuca, de Ourinhos.

Rainha do Café: Geisa Oliveira (pivô - Sport)

Seleção Capuccino:

Vanessa Gattei (armadora - Ourinhos)

Joice Rodrigues (ala - São Bernardo)

Tayara Jesus (ala - Sport)

Izabela Andrade (pivô - São Bernardo)

Geisa Oliveira (pivô - Sport)


8ª RODADA DO NACIONAL FEMININO SERÁ REALIZADA NO DOMINGO


Rio de Janeiro - A oitava rodada do turno do 8º Campeonato Nacional de Basquete Feminino (CNBF 2005) será disputada neste domingo com três jogos, todos com início às 11 horas de Brasília: Associação/São Bernardo (SP) x FIO/Pão de Açúcar/Unimed/Ourinhos (SP), em São Bernardo; WIMPRO/Guarulhos (SP) x APUC/Goiás (GO), em Guarulhos; e Limpol/São Caetano (SP) x Jesus Adolescente/CELT/Catanduva (SP), em São Caetano.

- Será um jogo difícil. Catanduva está crescendo na competição e tem um time bastante veloz. Para vencê-las, temos que parar o contra-ataque e marcar bem, principalmente na linha de três pontos, que é o ponto forte da equipe - comentou a armadora Vivian, do São Caetano.

- É uma partida importantíssima para nós e a vitória será muito valiosa na luta pela classificação. Temos que estar concentradas para fazermos o que treinamos e defender bem - disse a pivô Carina, de Guarulhos.

Nenhum comentário: