segunda-feira, 21 de novembro de 2005

Um prêmio de todos

Nossa, como é bom amadurecer, para não falar envelhecer! Esta noticia do Hall da Fama, me pegou de surpresa, foi uma comemoração contida, afinal, eles me pediram em agosto que guardasse este segredo até novembro. Nossa, pedir pra mulher guardar segredo, é demais! E não é que eu consegui! Acho que estou ficando velha, ops, mais madura ficaria melhor. Acho que é equilibrio mesmo, sabe que é bom sentir controle sobre os desejos, ansiedade, felicidade... Estou dizendo tudo isso, mas em resumo quero dizer que este prêmio não é meu, mas de todos aqueles que participaram, direta e indiretamente desta geração fantástica que colocou o basquete feminino no lugar que sempre mereceu. este prêmio é de todos nós!


Fonte: Blog da Magic Paula/Nossa Liga

Nenhum comentário: