sexta-feira, 23 de dezembro de 2005

Catanduva vence 2ª e busca título em Suzano

Diferente da primeira partida, quando equipe visitante ofereceu bastante resistência, time conquistou a vitória de maneira tranqüila


O Jesus Adolescente/Catanduva deu um grande passo para a conquista do primeiro título de expressão depois que o time voltou a atuar profissionalmente. No playoff melhor de três partidas, a equipe local venceu o segundo compromisso contra Suzano por 63 a 49 (30 a 28 no primeiro tempo) e já soma duas vitórias consecutivas nesta fase.
Para ficar com a taça, a equipe do técnico Édson Ferreto precisa de mais uma vitória na partida do próximo dia 26, que será disputada em Suzano, a partir das 20 horas. No caso de uma vitória das donas da casa, Catanduva ainda terá a segunda chance de conquistar a primeira colocação jogando novamente em Suzano, no dia 27.
Caso haja o empate com duas vitórias para cada lado, a equipe vai decidir o título em casa, no dia 29 de dezembro, às 19 horas.
Diferente da primeira partida, quando o time de Suzano dominou praticamente o jogo todo, desta vez Catanduva venceu com mais tranqüilidade. “Apesar de estarmos disputando duas competições simultâneas, conseguimos nos concentrar para buscar este título para a cidade”, considerou o treinador.

Desgaste

Mesmo com o desgaste da maratona de jogos, o Jesus Adolescente/Catanduva segue com um bom desempenho dentro de quadra. Em especial, a ala/armadora Cléia Crepaldi, que novamente foi o destaque do jogo com 22 pontos marcados.
“As meninas estão extenuadas e sofrem muito com o desgaste da maratona de jogos. Por isso, é fundamental o apoio da torcida em jogos decisivos”, argumentou o treinador Édson Ferreto. As duas equipes já garantiram o acesso para a Série A-1 do Campeonato Paulista do ano que vem.


Fonte: Notícia da Manhã

Nenhum comentário: