sexta-feira, 6 de janeiro de 2006

SPORTV TRANSMITE AO VIVO MARÍLIA x OURINHOS NESTE SÁBADO

A terceira rodada das quartas-de-final (melhor de cinco partidas) do 8º Campeonato Nacional de Basquete Feminino (CNBF 2005) será realizada neste sábado com Pão de Açúcar/UNIMAR/Marília x FIO/Pão de Açúcar/Unimed/Ourinhos, em Marília (17h30 de Brasília), com transmissão ao vivo do SPORTV; Associação/São Bernardo x LIMPOL/São Caetano, em São Bernardo (18h); Santo André x Jesus Adolescente/CELT/Catanduva, em Santo André (18h); e WIMPRO/Guarulhos x Sport Recife, em Guarulhos (18h). Ourinhos (18 vitórias seguidas), São Caetano, Catanduva e Sport Recife lideram suas séries por dois a zero e estão a uma vitória da semifinal. Marília, São Bernardo, Santo André e Guarulhos precisam ganhar as próximas três partidas para garantir a vaga na semifinal.

— Vamos manter o nosso padrão de jogo para fechar a série. O objetivo é melhorar a cada partida e jogar sempre com muita seriedade, colocando em prática tudo que treinamos e aperfeiçoando sempre o nosso conjunto — explicou a ala Micaela, de Ourinhos.

— Fizemos duas boas partidas e vencemos bem, mas isso não quer dizer nada, pois a série ainda não acabou. Temos que encarar o jogo com muita seriedade e dar um passo de cada vez rumo a semifinal da competição, mantendo o padrão de jogo. O que vem fazendo a diferença em nossa equipe é a defesa, que está muito boa. Além disso, estamos conseguindo revezar bem a equipe e descansar as jogadoras sem comprometer o nível técnico da partida, o que é uma grande vantagem para nós — comentou o técnico Norberto Borracha, do São Caetano.

— Jogamos muito bem as duas partidas em casa, principalmente no aspecto defensivo, o que facilitou o nosso contra-ataque. Acredito que a partida em Guarulhos será mais difícil. Além da pressão da torcida contra nós, elas virão com tudo para não serem eliminadas e, por isso, precisamos estar concentradas e jogar bem os quarenta minutos — analisou a ala Tayara, do Sport.

— Vencemos dois jogos dificílimos. Superamos os problemas de desfalques e contamos com o maravilhoso apoio da nossa torcida. Jogar em Santo André será ainda mais complicado, pois a pressão sobre o time visitante também é enorme. Temos que manter o bom aproveitamento ofensivo e defender bem, pois a equipe de Santo André tem um ataque muito forte — disse o técnico Edson Ferreto, de Catanduva.

Nenhum comentário: