domingo, 26 de março de 2006

Basquete: FIB/Bauru deve estrear dia 6 de abril no Paulista

Bauru, SP, 24 (AFI) - Possivelmente em São Caetano do Sul, dia 6 de abril, acontecerá a estréia da FIB/Bauru no Paulista de basquete feminino que será disputado em turno e returno por 12 equipes, em dois grupos, com os quatro primeiros de cada chave avançando no campeonato.

A equipe que também conta com os apoios da Semel, Beneplan, Alumínio Bauru e Palmitos Cambé, segue treinando em dois períodos no ginásio no campus da FIB, aonde também mandará os seus jogos. O técnico Dante Rossini Júnior deverá ganhar mais dois reforços para completar o grupo.

A Beneplan que custeará plano de saúde a equipe e realizará exames clínicos e laboratoriais nas jogadoras, deverá bancar a contratação de uma jogadora experiente que no momento está jogando na Europa, revelou o diretor da Beneplan, Luiz Carlos Mendes Júnior.

Na apresentação da equipe FIB/Bauru na última quinta-feira (23) passada, o diretor das Faculdades Integradas de Bauru, Dudu Ranieri, observou que "essa equipe terá sempre o nosso apoio inconteste", lembrando que "os resultados não serão cobrados porque entendemos estarmos, patrocinadores, comissão técnica e jogadoras, iniciando um trabalho de futuro promissor", declarou.

Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário: