terça-feira, 25 de abril de 2006

DUELOS REGIONAIS MARCAM ESTADUAL NESTA QUARTA

O Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 – 2006 prossegue nesta quarta-feira (26 de abril) com a disputa de duas partidas, ambas às 20h00, válidas pelo turno da fase inicial. Os confrontos colocam em quadra equipes de regiões importantes do Estado: Interior, Vale do Paraíba e Grande ABC.

O Catanduva BC (3o colocado do Grupo B) e o Tênis Clube São José/Fadenp/PAC (5o colocado do Grupo B) correm atrás da reabilitação, em jogo a ser disputado no ginásio Municipal, na cidade de Catanduva (SP). Na última vez que esteve em ação, o time da casa perdeu para o Limpol/São Caetano, enquanto o visitante foi superado pela AD Santo André.

Neste confronto, estarão em ação dois vencedores do tradicional Troféu Oswaldo Caviglia – 2005, referentes ao bom desempenho na Série A-2 Feminina. A jogadora Alessandra Souza Carvalho, do Catanduva BC; e o técnico Edson Fiorentino, do Tênis Clube São José/Fadenp/PAC.

No outro confronto, o São Bernardo/Metodista (2o colocado do Grupo A) recebe a visita do Pão de Açúcar/Unimar/Marília (7o colocado do Grupo A), atuando no ginásio da Associação dos Funcionários Públicos, em São Bernardo do Campo (SP).

O time do Grande ABC conta com a pivô Karina, que registrou uma média de 12,0 rebotes por jogo, sendo um dos destaques deste início de competição.

Nenhum comentário: