quarta-feira, 26 de abril de 2006

Silvinha Luz reforça Ponte Preta no Paulista


Na tarde de quarta-feira, o time pontepretano de basquete feminino ganhou mais um reforço. O nome dela é Silvia Andréa dos Santos Luz, a armadora que também atua de ala (1 e 2 na linguagem do basquete), chegou recentemente da Espanha, onde estava atuando pelo Rivas Futura, time que ajudou a subir para a primeira divisão.

Com experiência internacional e boa bagagem, Silvinha Luz se junta a Ana Lúcia, outra “estrangeira” que estava no Medlaton Shelm da Polônia.

Para a técnica Maria Helena Cardoso, é essencial mesclar juventude com experiência: “Temos atletas que estão começando, atletas com experiência em campeonatos do exterior e atletas de seleção brasileira. A junção disso tudo é muito importante para o crescimento profissional e isso se reflete em quadra”, diz.

Silvinha Luz passará por avaliações da comissão técnica e em seguida inicia os treinamentos. A sua liberação para o próximo confronto, que está marcado para o dia 03/05 às 20:00 horas, contra o Pão de Açúcar/Unimar de Marília, dependerá dos seus rendimentos durante os treinamentos. Até lá, a recém-chegada espera estar pronta para sua estréia no Brasil.


Nenhum comentário: