sábado, 27 de maio de 2006

Técnico da seleção brasileira de basquete ministra palestra na USC

O curso de Fisioterapia da USC, promove no dia 30/05, terça feira, às 19h, no anfiteatro E2 o 2.º Ciclo de Palestras - Fisioterapia Desportiva, com os temas: "O Basquete do Brasil em nível mundial" e "O fisioterapeuta na comissão técnica", com o palestrante Antonio Carlos Barbosa, Técnico da Seleção Brasileira de basquete Adulta Feminina.

Antonio Carlos participou dos Jogos Olímpicos, recebendo medalha de bronze em Sydney, Austrália, em 2000, e 4º lugar em Atenas, Grécia, em 2004. Participou também dos Jogos Pan-Americanos em Santo Domingo, República Dominicana, em 2003, trazendo a medalha de bronze; e do Campeonato Sul-Americano Adulto, sendo campeão no Peru em 2001, Equador em 2003 e Colômbia em 2005.

O evento está sendo organizado pelos professores do curso de Fisioterapia da USC, doutora Marta Helena Souza De Conti e mestre Reinaldo Monteiro Marques,e também pela Atlética Fisio-USC, com apoio do curso de Fisioterapia da USC e da Sociedade Nacional de Fisioterapia Esportiva. A entrada do evento é franca.

Fonte: USC

Nenhum comentário: