quarta-feira, 28 de junho de 2006

DOIS JOGOS COMPLEMENTAM PENÚLTIMA RODADA

A penúltima rodada da Fase de Classificação ao Playoff (Segunda Fase) do Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 – 2006 será complementada na noite desta quinta-feira (29 de junho) com a disputa de dois jogos.

O Catanduva BC/Padre Albino Saúde (4o colocado) recebe a visita do invicto FIO/Pão de Açúcar/Unimed/Ourinhos (1o colocado), às 20h00, em seu ginásio, na cidade de Catanduva (SP). Na rodada anterior, os dois times venceram seus compromissos: o Catanduva passou pelo Divino Salvador/COC/Jundiaí; e o representante de Ourinhos suplantou o ASBS/Suzano.

Já no duelo entre estes dois times, válido pelo returno desta fase, vitória do FIO/Pão de Açúcar/Unimed/Ourinhos, jogando em casa, por 76 a 45.

No outro duelo da noite, AD Santo André (7a colocada) e LSB/FUPES/Unimes (6a colocado) correm atrás da reabilitação, em confronto que será disputado, às 20h00, no ginásio Municipal Pedro Dell Antonnia, na cidade de Santo André (SP). Na última vez que esteve em ação, a equipe do Grande ABC perdeu para a AA Ponte Preta; e o time do Litoral foi superado pelo Limpol/São Caetano.

No turno desta segunda fase, a LSB/FUPES/Unimes venceu, atuando em seu ginásio, por 77 a 73.

Nenhum comentário: