quinta-feira, 28 de setembro de 2006

Jogadoras e comissão técnica da ADCF Unimed recebem homenagem

Medalha de bronze no basquete feminino sub-21 da 70.a edição dos Jogos Abertos do Interior, realizada em São Bernardo do Campo, as jogadoras e a comissão técnica da ADCF Unimed serão homenageadas na noite de amanhã (dia 28), em solenidade na sede da AMA (Associação Médica de Americana), na Avenida Brasil.

A homenagem será prestada pela diretoria da Unimed de Americana e Santa Bárbara d´Oeste Cooperativa de Trabalho Médico, através do presidente Luís Antonio Adamson, como forma de reconhecimento e incentivo pela campanha realizada. Esse mesmo grupo de atletas conquistou, em julho, o título dos Joguinhos Abertos da Juventude, que teve a fase final disputada em São José dos Campos.

As jogadoras que serão homenageadas nesta quinta-feira são: Débora Fernandes da Costa - armadora; Leila Zabani - lateral; Fabiana Caetano de Souza - pivô; Amanda Karine Lázaro - armadora/lateral; Gabriela Ferrari Barbosa - pivô; Layla Pinheiro - armadora/lateral; Tayene Correia - lateral; Fernanda Aguiar Moreira - armadora; Ariane Souza Silva - armadora; Jennifer Christina de Souza - lateral; Sheila Cristina Romão - pivô e Ana Paula Graciano - pivô.

Integram a comissão técnica da ADCF Unimed a técnica Mila Souto Mayor Rondon, o preparador físico Clóvis Robereto Rossi Haddad (Vita), a fisioterapeuta Andréa Formigoni e a atendente Grasiele Agostinho Resende.

No Campeonato Estadual de basquete feminino, a ADCF Unimed fechou a fase de classificação em primeiro lugar de três categorias e parte agora para os playoffs das quartas-de-final. No infantil, o adversário será São José dos Campos, enquanto o infanto enfrentará Araçatuba. O juvenil já está na fase semifinal e espera a definição de adversário.

ADCF Unimed é bronze nos nos Jogos Abertos do Interior



A ADCF Unimed conquistou a medalha de bronze para Americana no basquete feminino sub-21 da 70.a edição dos Jogos Abertos do Interior, em São Bernardo do Campo. Na manhã desta terça-feira (19), a equipe da técnica Mila Rondon derrotou Osasco na prorrogação por 77 a 73 (68 a 68 no tempo normal) e garantiu o terceiro lugar da competição. No ano passado, em Botucatu, o time terminou na sétima colocação e a campanha agora em 2006 deixa evidente a evolução.

"Estou muito satisfeita e a avaliação da campanha é a melhor possível. Viemos a São Bernardo do Campo com uma equipe bastante jovem, mas as meninas mostraram uma qualidade muito grande e responderam às dificuldades que tiveram pela frente. Fica claro que esse grupo de atletas está crescendo com uma mentalidade vencedora", comentou Mila Rondon, que antes do início dos Jogos Abertos havia traçado como objetivo ficar entre as quatro primeiras colocadas.

As jogadoras que conquistaram a medalha de bronze foram estas: Débora da Costa, Leila Zabani, Fabiana Caetano de Souza, Amanda Karine Lázaro, Gabriela Ferrari Barbosa, Layla Pinheiro, Tayene Correia, Fernanda Aguiar Moreira, Ariane Souza Silva, Jennifer Christina de Souza, Sheila Cristina Romão e Ana Paula Graciano. A comissão técnica teve Mila Souto Mayor Rondon (técnica), Clóvis Roberto Rossi Haddad (preparador físico), Andréa Formigoni (fisioterapeuta) e Grasiele Agostinho Resende (atendente).

A campanha da ADCF Unimed nos Jogos Abertos de São Bernardo do Campo foi a seguinte:

- Unimed 104x16 Avaré

- Unimed 82x35 Paraguaçu Paulista

- Unimed 63x53 Presidente Venceslau

- Unimed 88x50 Assis

- Unimed 60x73 São Bernardo do Campo

- Unimed 77x73 Osasco



Nenhum comentário: