quinta-feira, 30 de novembro de 2006

Centro Olímpico seleciona novos atletas para o Basquete

Tânia Jannuzzi


O Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (COTP) da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação da Cidade de São Paulo (SEME) é um importante núcleo de formadores de atletas e incentivador de talentos esportivos.

O COTP atende jovens de sete a dezessete anos, que já possuam alguma experiência esportiva, nas modalidades: atletismo, basquete, boxe, futsal e futebol feminino, ginástica olímpica, handebol, judô, luta olímpica, natação e vôlei.

Para ingressar no COTP os jovens são avaliados em testes coletivos chamados de "peneiras" e, caso sejam aprovados, passam por exames médicos, psicológicos e odontológicos.

No próximo dia 11 de dezembro, segunda-feira, o Centro Olímpico fará seleção para o basquete feminino. A peneira acontece às 14h no Clube da Cidade Ibirapuera, na Rua Pedro de Toledo, 1625, Vila Clementino, zona sul da cidade.

Para participar, a candidata deve apresentar-se às 13h30, com RG ou Certidão de Nascimento e acompanhada do responsável. È necessário estar com roupa esportiva: short ou calção, camiseta e tênis.

As categorias que serão selecionadas e os quesitos necessários são:

Categoria Infantil / Mirim
* Nascidas em 1992/1993 (13/14 anos)
* Experiência em competição

Categoria Mini
* Nascidas em 1994/1995 (11/12 anos)
* Dominar fundamentos básicos (drible, arremesso, bandeja)

Categoria Pré-mini
* Nascidas 1995/1996 (10/11 anos)
* Sem experiência

Maiores informações pelo telefone 5088.6452.

Nenhum comentário: