terça-feira, 28 de novembro de 2006

Hortência ‘reforça’ festa de novo elenco do Marília

A ex-jogadora Hortência deve ser a principal atração na apresentação da nova equipe e comissão técnica de basquete feminino adulto da parceria Universidade de Marília (Unimar)/Pão de Açúcar, hoje, a partir das 20h30, no anfiteatro da reitoria da instituição.
Embora vá dividir as atenções com a pivô Carina, que vem para iniciar um projeto social na cidade, Hortência só terá o centro dos holofotes se a crise na aviação brasileira permitir. Ela participa de um evento ao meio-dia e agendou o embarque a Marília às 16 horas.
Hortência foi convidada pelo técnico da Unimar/Pão de Açúcar, Antonio Carlos Vendramini, que a dirigiu por 12 anos. “A (Magic) Paula também viria mas teve outro compromisso”, lamentou a supervisora da equipe, Cristina Ferreira, a Tininha.
As duas estrelas do basquete brasileiro atualmente são dirigentes da Nossa Liga de Basquete (NLB), cuja competição feminina – alternativa à promovida pela Confederação Brasileira de Basquete (CBB) – será disputada pela Unimar/Pão de Açúcar.

Elenco – Dirigido por Vendramini e com auxílio-técnico de Valéria Cavecci, o novo elenci do time adulto de basquete é formado por 12 atletas: pivôs – Márcia Formaggio, Janaína ‘Mainha’, Karina Jacob e Millene; alas – Natália, Renata, Daniele, Marcinha e Denise; armadora – Ana Flávia e Bia.


Fonte:
Jornal da Manhã

Nenhum comentário: